domingo, 19 de julho de 2015

Apenas um caminhante


CAMPIÑA CORDOBESA X - Juan Guijarro Moreno


Sou apenas um caminhante 
Que perdeu o medo de se perder 
Estou seguro de que sou imperfeito 
Podem me chamar de louco 
Podem zombar das minhas ideias
Não importa! 
O que importa é que sou um caminhante 
Que vende sonhos para os passantes 
Não tenho bússola nem agenda 
Não tenho nada, mas tenho tudo 
Sou apenas um caminhante 
A procura de si mesmo. 

Augusto Cury



The Beatles - The long and winding road

44 comentários:

  1. Música linda! Somos todos caminhantes, enquanto vivos. E estamos sempre à procura de algo que, na maioria das vezes, está dentro de nós. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Precioso, yo también soy un caminante al que no importa que llamen loco.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  3. Palavras plenas de sabedoria! Somos todos caminhantes... à procura do nosso caminho, pelos labirintos da vida... e de nós mesmos...
    A música.... sempre intemporal... e que nunca me canso de ouvir...
    Um post belíssimo, por aqui,Teca!... Sempre uma paragem obrigatória no nosso caminho... aqui... para apreciar maravilhosas partilhas, como esta...
    Beijo imenso! Votos de uma boa semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Caminhantes aprendizes..
    Em busca do gde sonho de nos encontrar.
    Bjo Teca
    Lindo dia do amigo!
    =)

    ResponderExcluir
  5. El caso es caminar, no importa cuando ni el lugar.
    Preciosa foto de una tierra que me es familiar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. E caminhando vivemos em busca de nós mesmos, acalantando os sonhos, esquecendo o que nos aborrece,...
    Adoro essa música

    ResponderExcluir
  7. E é neste mover diário, cotidiano que forjamos todas as experiências. Feliz dia do amigo.

    ResponderExcluir
  8. fantástico, Teca

    seu lugar nos motiva a ficar e daqui levamos coisas boas.

    abra
    aço.

    ResponderExcluir
  9. Fantastica entrada en su conjunto, la imagen es preciosa, me encantan los caminos y alguien atravesandolos en su soledad, saludos.

    ResponderExcluir
  10. Caminhante sem nada, mas com sonhos, portanto, tudo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. hola amiga Teca, hoy nos presentas una bonita canción de los Beatles, acompañada de una hermosa fotografía, gracias por esos detalles,,,rosas para ti.-

    ResponderExcluir
  12. Buena foto escogiste de la tierra donde habito.
    Una hermosa y evocadora foto del amigo Juan Guijarro.
    Preciosos versos que acompañan esta poesía visual.
    Siempre para ti, beijos e flores...

    ResponderExcluir
  13. No importa adonde...Siempre caminando hacia adelante ;))
    Preciosas letras...Me encantan los Beatles Teca.
    Besos

    ResponderExcluir
  14. Un largo camino es el que siempre tenemos por delante, la fotografía es precioso tanto o más que el poema y la canción que has elegido para conjugarlos. Un enorme abrazo amiga y un beso.

    ResponderExcluir
  15. Bonita música, pero me quedo con las palabras de Augusto Cury, con las que me identifico plenamente.

    ResponderExcluir
  16. Umas palavras sumptuosas numa combinação perfeita com a imagem!
    bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  17. Um caminhante só precisa de saber sonhar. O poeta Augusto Cury sabe disso...
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  18. "Apenas uma caminhante", um enorme manifesto de vida...

    Um beijinho :)

    ResponderExcluir
  19. Hola querida amiga Teca.una bella y conocida cancion de Beatles y que me han traido muy buenos recuerdos de juventud.Un fuerte abrazo amiga feliz domingo y besos con amor y cariño.

    ResponderExcluir
  20. Caminhamos ao encontro dos nossos sonhos e sempre procurando melhorar como pessoa.
    Linda música.

    ResponderExcluir
  21. Olá, Teca.
    Postagem completa ;)
    Não, não "apenas um caminhante" mas acima de tudo, um caminhante. A caminhar em direção de seus sonhos, de suas metas, sempre.
    Lindo e inspirador.
    bj amg

    ResponderExcluir
  22. Agradeço carinhosamente a visita de todos, com seus comentários preciosos que por aqui deixaram... beijos, flores, amizade... é um prazer tê-los por perto... obrigada.

    ResponderExcluir
  23. Solo somos caminantes de la vida, saludos.

    ResponderExcluir
  24. Gracias Teca ya me quitaroa le escayola, unos días de ejercicios y listo ;))
    Besos.

    ResponderExcluir
  25. Me gusta la reflexión del poema del caminante y, por supuesto, la canción con la voz de Paul.

    Besos y abrazos...

    ResponderExcluir
  26. Hola Teca,feliz fin de semana,besos con amor y cariño amiga mia.

    ResponderExcluir
  27. Bonito, eu gostei muito. Teca um grande abraço de Espanha.

    ResponderExcluir
  28. Sou muito grata a todos vocês pelas visitas e comentários. Me desculpem ultimamente não respondê-los um a um,... lentamente estou visitando seus blogs.
    Beijo e carinho.

    ResponderExcluir
  29. Passando por aqui, deixando um beijo imenso, e um abraço bem apertado, neste tempinho de pausa, que iremos fazer lá no blog... e agradecendo toda a simpatia, amizade por lá dispensadas, no nosso canto, em cada uma das suas visitas, Teca!...
    Um até breve... que a rapidez do tempo, sempre transforma num até já!
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir
  30. Caminho até te encontrar, será sempre assim e que não acabe esse caminho.
    Com carinho.

    ResponderExcluir
  31. Querida amiga

    Quem caminha
    ao encontro
    ou a busca de si mesmo,
    é muito mais que um caminhante.
    É o senhor da sua vida...

    Que estrelas brilhem em tuas noites.

    ResponderExcluir
  32. Reconfortante ter os amigos por perto... obrigada por suas visitas sempre tão cheias de luz...
    Beijo e carinho.

    ResponderExcluir
  33. Hola querida amiga Teca,feliz domingo,besos con mucho amor y cariño.

    ResponderExcluir
  34. Belo poema, Teca!
    Essa música me leva sempre a um lugar muito especial do meu passado!
    Gostei muito!
    Beijão e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  35. Obrigada por suas visitas... assim que der uma folga, retornarei ao blog com mais calma.
    Beijos e abraços a todos.

    ResponderExcluir
  36. Holla amiga Teca,que tus vacaciones esten llenas de amor y vida te lo deseo de todo coarazon.Un feliz fin de semana amiga y besos con mucho amor y cariño.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo Antonio, tenho estado bastante atarefada e por isso tenho vindo pouco nos blogs. Só estarei de férias em novembro...
      Te deixo um beijo com carinho e desejos de um ótimo fim de semana.

      Excluir
  37. Oi, Teca!

    Está tudo bem com você?
    Há qto tempo não posta! Mas se está tudo bem por aí, fico feliz e descansada.

    Bom domingo, querida.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está tudo certo por aqui... atarefada e sem inspiração para postar...
      Obrigada pelo carinho e atenção.
      Boa semana e um beijo especial.

      Excluir