quarta-feira, 31 de março de 2010

Meu coração é secular



Catedral - Cássia Eller


O deserto que atravessei
Ninguém me viu passar 
Estranha e só 
Nem pude ver 
Que o céu é maior 
Tentei dizer 
Mas vi você 
Tão longe de chegar 
Mais perto de algum lugar 
É deserto onde eu te encontrei 
Você me viu passar 
Correndo só 
Nem pude ver 
Que o tempo é maior 
Olhei pra mim 
Me vi assim 
Tão perto de chegar 
Onde você não está 
No silêncio uma catedral 
Um templo em mim 
Onde eu possa ser imortal 
Mas vai existir 
Eu sei vai ter que existir 
Vai resistir nosso lugar 
Solidão 
Quem pode evitar 
Te encontro enfim 
Meu coração 
É secular 
Sonha e deságua dentro de mim 
Amanhã devagar 
Me diz como voltar 
Se eu disser 
Que foi por amor 
Não vou mentir pra mim 
Se eu disser 
Deixa pra depois 
Não foi sempre assim 
Tentei dizer 
Mas vi você 
Tão longe de chegar 
Mais perto de algum lugar 



Nenhum comentário:

Postar um comentário