domingo, 7 de março de 2010

Delírio


foto: internet

Cerro os olhos
e sinto você chegar devagarinho...

E, com um beijo apaixonado,
vou me prendendo aos seus carinhos.

Olhar sedutor, 
boca sedenta de amor, 
cheiro de prazer, 
vontade de te ter! 

Vou me perdendo nos seus beijos, 
me aquecendo nos seus abraços, 
me inspirando nos seus desejos,
me entregando às fantasias... 

Sinto suas mãos quentes deslizando 
pelo meu corpo, 
sua respiração ofegante... 

Sinto o meu corpo tremer 
e passo a delirar de prazer! 

Amor selvagem! 
Irresistível, apaixonado, 
terno e carinhoso, 
com gostinho de querer... 

teca
06 de março de 2010 20h34

******

Dois amantes felizes não têm fim nem morte, 
nascem e morrem tanta vez enquanto vivem,
são eternos como é a natureza.

Pablo Neruda


Nenhum comentário:

Postar um comentário