quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Sinto sua falta...


foto: internet


Sinto falta do seu cheiro,
da sua mão em meu corpo...

Sinto falta do seu beijo,
tantas formas desse beijo:
terno, amoroso, prazeroso, cheio de desejo, gostoso...
Ápice de tantos diferentes prazeres,
meu corpo sente falta do seu.
Tantos momentos de desejo, de buscas... de você!
Eu expludo de prazer quando estou com você!
Palavras, apertos,
o meu corpo se contraindo ao seu, pedindo você...
Apertando você, lambendo, sentindo
sempre desejo!
Sinto falta sim...
Sinto falta de tudo,
meu corpo te busca a todo momento...
em pensamento...
Nestes momentos, os sonhos são nítidos...
o toque quase sentido, o cheiro, o chamego...
Cheiro de amor, cheiro de você...
Aroma do querer, do se dar, de te receber...
Sou sua em cada momento,
plenamente sua...

teca

(7 de fevereiro de 2010 20:30)

Nenhum comentário:

Postar um comentário